Um Lugar Diferente


31/01/2015 - Contos - Um Lugar Diferente 

Lá estava eu, perdida naquele lugar incrível. Eu estava lá há uns anos, mais agora sinto-me pior.
Eu estava lá, na minha igreja, meu refugio, onde havia pessoas que realmente se importavam comigo, mais, me sinto só, não sei pra onde ir, nem o que devo fazer.
Acontece que fiquei triste, magoada, por saber que as pessoas que eu realmente amo, não me amam como eu as amo. Isso com certeza, é algo ruim, pra mim.
Eu estava lá todos os dias, a culpa não era deles, mas eu tenho dificuldades, e só ele pôde perceber isso, o meu amiguinho querido.
Agora, depois de muitas diversões, estou tentando ir, para outro lugar, bem longe.
Na verdade vou sumir, sem avisar ninguém.
Foi o que eu fiz: Já na minha casa arrumei minhas coisas e me mudei para estados unidos. Lá procurei uma casa perto da igreja da onde eu sou. Lá estava!
Deixei tudo para trás, não avisei ninguém e sai pela madrugada. Bloqueei meus números e e-mails, afim de que não me encontrassem.
Isso parece uma atitude de loucos... mas eu precisava fazer isso. Não queria magoá-los, queria apenas que ficassem bem!
Primeiro domingo, fui a igreja e lá, encontrei pessoas incríveis, que realmente me acolheram, haviam muitos rapazes e moças e rapazes adultos. Eu já não tinha mais idade de moça, então foi tudo uma tristeza também... Eu rio disso, pois tenho medo de envelhecer!
Semanas, eu fui fazendo as amizades com aquele pessoal, e tinha uma carinha muito interessante, que por acaso me achou também interessante.
Bom, não foi bem assim, mais logo que ele se deu conta, estava interessado por mim. Isso depois de algum tempo, pois não gosto de atrações por aparência e acho que ele também não.
Durante essas semanas e meses, eu recebia noticias dos meus queridos amigos. Lá estavam naqueles primeiros dias em que viajei muito preocupados, pois me procuraram e não me encontraram. Até que fiquei sabendo que foram até minha casa. Não sei o que pensaram, mais depois de algum tempo ter passado, eles sentiram a minha falta.
Eu não queria trazer uma dor assim para eles, de que talvez algo tivesse acontecido comigo durante esse tempo. Preciso deles bem!
Eles me admiravam pelo o que eu era, e disseram isso. Não para mim, mas disseram.
Eu esperava que quando voltasse, ele não tivesse ido embora, ele conquistou meu coração, e não posso deixa-lo ir.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer Bolo Papo De Anjo e Ambrosia no The Sims 3

Ser Praticamente Obrigado A Ser Do Jeito Que Você Não É

As Criaturas